“Cartelização” no porto do Funchal chega à Concorrência
“Cartelização” no porto do Funchal chega à Concorrência
A manchete de hoje do JM dá conta das alegadas “práticas de cartel facilmente demonstráveis” no transporte de mercado por mar levam o deputado Carlos Pereira a pedir a intervenção da Autoridade da Concorrência e da Autoridade Nacional de Mobilidade...
A manchete de hoje do JM dá conta das alegadas “práticas de cartel facilmente demonstráveis” no transporte de mercado por mar levam o deputado Carlos Pereira a pedir a intervenção da Autoridade da Concorrência e da Autoridade Nacional de Mobilidade e Transportes. Entre outras acusações estão referências ao monopólio num setor em que “três dos cinco armadores pertencem ao mesmo grupo”. O pedido de avaliação deu entrada ontem.
Outros destaques
Em destaque também nesta edição, os sinais inventados que baralham o trânsito. A sinalética improvisada para desviar automobilistas das zonas de obras no Funchal não constam do Código de Estrada. Os sinais foram criados pelo Governo e a Câmara não se opôs à colocação. Mas não existem, diz a PSP ao JM.
Saiba ainda que o bastonário da Ordem dos Advogados em entrevista ao JM, admite que à justiça chegam apenas os muito ricos ou os indigentes. Luís Menezes Leitão vem amanhã à posse de Paula Margarido.
Leia também sobre as 150 empresas que estão em risco de perder 2,6 milhões e conheça o roteiro diversificado para três dias de arte e diversão.
O Edifício do Campo da Barca, onde estão sediados os serviços da Secretaria Regional...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.