DECO lança novo site para apoiar o consumidor

A DECO recebeu cerca de 3 mil e quinhentas reclamações sobre compras em linha durante os primeiros 5 meses do ano, registando-se um grande aumento face ao mesmo período do ano anterior, informou a entidade através de uma nota enviada às redações.  As queixas dos consumidores referem-se, na sua maioria, ao comércio de bens eletrónicos e eletrodomésticos, vestuário, calçado e brinquedos.  Assim, com vista a esclarecer e apoiar o consumidor, a DECO lança o site e.comprascomdireitos.pt que permite ao consumidor conhecer, com confiança, a quem, onde e como comprar e ainda apresentar diretamente os seus problemas à DECO.  Esta iniciativa foi realizada com o apoio do Fundo dos Consumidores da Direção Geral do Consumidor e em parceria com o .PT

DECO lança novo site para apoiar o consumidor
A DECO recebeu cerca de 3 mil e quinhentas reclamações sobre compras em linha durante os primeiros 5 meses do ano, registando-se um grande aumento face ao mesmo período do ano anterior, informou a entidade através de uma nota enviada às redações.  As queixas dos consumidores referem-se, na sua maioria, ao comércio de bens eletrónicos e eletrodomésticos, vestuário, calçado e brinquedos.  Assim, com vista a esclarecer e apoiar o consumidor, a DECO lança o site e.comprascomdireitos.pt que permite ao consumidor conhecer, com confiança, a quem, onde e como comprar e ainda apresentar diretamente os seus problemas à DECO.  Esta iniciativa foi realizada com o apoio do Fundo dos Consumidores da Direção Geral do Consumidor e em parceria com o .PT