Homem bracarense recebeu alta e morreu meia hora depois
Homem bracarense recebeu alta e morreu meia hora depois
Um homem de 70 anos morreu 30 minutos após ter tido alta do Hospital de Braga, no passado dia 4 de janeiro de 2020, de acordo com o Correio da Manhã. Revela esta fonte que o idoso chegou ao hospital às 9h, com queixas de dores na virilha, numa...
Um homem de 70 anos morreu 30 minutos após ter tido alta do Hospital de Braga, no passado dia 4 de janeiro de 2020, de acordo com o Correio da Manhã.
Revela esta fonte que o idoso chegou ao hospital às 9h, com queixas de dores na virilha, numa perna, enjoos e antecedentes cardíacos. Ainda assim, recebeu alta pelas 12h30.
A vítima sofreu um enfarte fulminante já em casa, de acordo com o relato da família. Por volta das 13h, foi vítima de um "ataque fulminante" quando tentava almoçar.
O Hospital de Braga já abriu um inquérito interno para apurar o que falhou no atendimento ao paciente.
A família do idoso queixa-se do médico que atendeu o septuagenário, que não prestou atenção aos sintomas do homem e lhe deu alta pouco tempo depois.
O caso está sob investigação do Ministério Público.
Cientistas consideram ter descoberto no estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos,...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.