Homem escala prédio de 19 andares para salvar mãe durante incêndio nos EUA (com vídeo)
Homem escala prédio de 19 andares para salvar mãe durante incêndio nos EUA (com vídeo)
Jermaine, de 35 anos, natural da Filadélfia, nos Estados Unidos da América, é o mais recente herói norte-americano. O homem recebeu uma chamada da irmã a dar-lhe conta de que o prédio onde morava a mãe, doente, estava em chamas. Correu para...
Jermaine, de 35 anos, natural da Filadélfia, nos Estados Unidos da América, é o mais recente herói norte-americano.
O homem recebeu uma chamada da irmã a dar-lhe conta de que o prédio onde morava a mãe, doente, estava em chamas. Correu para o local, mas foi impedido de entrar pelas autoridades. A decisão dos bombeiros levou-o a fazer o impensável. Jermaine começou a escalar o prédio até ao 15.º andar, onde fica o apartamento da progenitora.
"Quando cheguei lá, havia 100 agentes e uns 50 bombeiros. Eles disseram que todo o prédio estava em chamas e que não deixavam ninguém entrar. Mas decidi escalar o prédio porque tratava-se de salvar a minha mãe. Não há limites para minha mãe", afirmou. O jovem conseguiu trepar 15 dos 19 andares do edifício e encontrou a mãe a salvo. As chamas ainda não tinham chegado ao apartamento da senhora. Retirou-a de casa e ambos esperaram na varanda pelos bombeiros.
A história de Jermaine tornou-se uma grande sensação nos EUA, mas ele já disse que acredita não ter feito nada de "extraordinário". "Acho que se alguém mais estivesse nessa situação faria a mesma coisa, porque ninguém quer ficar do lado de fora e perder a mãe".
Pedro Ramos revelou esta tarde que a pandemia do Covid-19 é um “processo muito dinâmico”,...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.