Idosos casados durante 70 anos morrem com 20 minutos de diferença nos EUA
Idosos casados durante 70 anos morrem com 20 minutos de diferença nos EUA
Dois idosos que estiveram casados durante 70 anos morreram, a 7 de dezembro, com apenas 20 minutos de diferença, avança o Jornal SOL que cita o Daily Mail. Freda e Les Austin conheceram-se no secundário e tiveram o primeiro encontro em 1949....
Dois idosos que estiveram casados durante 70 anos morreram, a 7 de dezembro, com apenas 20 minutos de diferença, avança o Jornal SOL que cita o Daily Mail.
Freda e Les Austin conheceram-se no secundário e tiveram o primeiro encontro em 1949. Dois filhos, três netos e oito bisnetos nasceram desta relação.
Ambos estavam hospedados num lar, no Michigan, nos Estados Unidos. Passados 20 minutos após a morte de Les Austin, ex-militar, Freda Austin, que geria uma loja de limpeza, encostou a cabeça ao seu ombro e também faleceu.
Ambos deram a 6 de dezembro entrada nos cuidados paliativos. “Se tinham de partir, acho que esta foi a forma mais romântica de o fazerem", disse o filho do casal, Michael Austin.
"Setenta anos juntos não é fácil. Mas ao fim desse tempo ainda cuidavam um do outro e amavam-se muito", acrescentou uma das netas, Leah Smith.
O Serviço de Saúde da RAM informa que a partir do dia 16 de dezembro será disponibilizada...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.