Câmara da Calheta toma posse na próxima Terça-feira, às 19 horas, na Casa das Mudas

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

A tomada de posse da Assembleia Municipal e Câmara Municipal da Calheta acontecerá na próxima terça-feira às 19 horas, numa cerimónia que ocorrerá no Centro das Artes - Casa das Mudas.

Carlos Teles será empossado presidente da autarquia, para um segundo mandato, na sequência das eleições autárquicas de 1 de Outubro.

O  PSD venceu com 65,45% dos votos e elegeu 5 vereadores.

O CDS obteve 16,04% do votos, elegendo Martinho Câmara, enquanto que o PS obteve 13,16% dos votos elegendo também um vereador, no caso Sofia Canha.

Para a Assembleia Municipal , que continua a ser presidida por Manuel Baeta,  o PSD elegeu 14 deputados, mais um que em 2013,  o CDS elegeu 4, perdendo dois deputados municipais  e o PS passou de 2 para 3 deputados.

Refira-se, por último, que os membros eleitos para as  Juntas de Freguesia da Calheta irão tomar posse na segunda-feira. Recorde-se que o PSD detém 5 freguesias ( Prazeres, Estreito da Calheta, Jardim do Mar, Calheta e Arco da Calheta) e o CDS passou a deter 3 freguesias. O Páúl do Mar junta-se a Ponta do Pargo e Fajã da Ovelha.

 




Publicidade
Publicidade