Ténis-de-mesa: Fique a par dos encontros deste fim de semana

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018

O Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina de ténis- de-mesa, entre o próximo sábado e segunda-feira (10 a 12 de fevereiro), disputam-se dois encontros relativos às 18ª e 19ª jornadas e um encontro em atraso da 13ª jornada.

Assim, no fim de semana disputam-se dois derbys regionais, com as formações do CD São Roque e do CD 1º de Maio a receberem a ADC Ponta do Pargo, no sábado e domingo, respetivamente.

 Na segunda-feira, a formação do CD 1º de Maio desloca-se a Lisboa para defrontar o Sporting C. Portugal, num encontro para acertar calendário.

 Desta forma, no sábado, a partir das 15 horas, no Pavilhão de São Roque , CD São Roque - ADC Ponta do Pargo e no domingo, às 11h da manhã, CD 1º de Maio - ADC Ponta do Pargo,  no Pavilhão de Ténis-de-mesa Rafael Gomes.  No Edifício Multidesportos de Alvalade, na segunda-feira às 11h , Sporting C. Portugal - CD 1º de Maio.

 Relativamente ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, no fim de semana realizam-se os encontros relativos à 18 e 19 ª jornadas.  As formações do São João e da ADC Ponta do Pargo recebem a formação  açoriana do GDCS Juncalsábado e domingo,  respetivamente. Ou seja, a formação da ADC Ponta do Pargo  recebe domingo às 11h da manhã, no Ginásio da Ponta do Pargo.

 
Para Ouvir aqui a reportagem





Publicidade
Publicidade