Savoy Saccharum nomeado para os World Travel Awards 2018

Quinta-feira, 22 de Março de 2018

O Savoy Saccharum Resort & Spa, situado na Calheta,  está nomeado para os World Travel Awards 2018, também conhecidos como “Óscares do Turismo” na categoria de “Europe’s Leading Island Resort“ (Melhor Resort Insular Europeu). Pelo 2º ano consecutivo, a unidade de cinco estrelas vai disputar o galardão com as melhores unidades hoteleiras da Europa.

Os World Travel Awards foram fundados em 1993 com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido na indústria turística a nível global e estimular a competitividade e a qualidade do Turismo. Anualmente um júri internacional de experts em hospitalidade escolhem os hotéis favoritos numa competição que premeia e celebra a excelência em várias áreas do Turismo. Os melhores dos melhores serão premiados a 6 de outubro na gala da 25ª edição dos World Travel Awards que este ano decorre em Durban, na Africa do Sul.

A votação online já está disponível e decorre até ao dia 20 de Maio 2018, bastando para tal aceder ao site AQUI Vote em nós!

Orgulhosos com esta nomeação, a Administração da Savoy Hotels & Resorts e toda a equipa do Savoy Saccharum Resort & Spa, agradecem a todos os clientes que voluntariamente têm contribuído para o reconhecimento, a nível internacional, desta fantástica unidade hoteleira.





Publicidade
Publicidade