Estrela da Calheta: Goleada dos Sub-10

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

A formação de juniores do Estrela da Calheta recebeu e perdeu com o CF União por 3-0, no jogo da sétima jornada da Divisão de Honra de futebol. Este resultado mantém a equipa calhetense na cauda da tabela classificativa.

Nos juvenis, não foi melhor. O Estrela recebeu o lanterna vermelha e perdeu por 1-2. O Carvalheiro deixou o último lugar e igualou o Estrela da Calheta.

Em iniciados, na quinta jornada da Série A da Honra Regional o Estrela da Calheta foi a Santo António perder por 2-0, frente ao Andorinha, mantendo os quatro pontos.

De vento em popa está a equipa de Sub-13. No cair do pano da primeira volta da 1ª fase da Série E, o Estrela da Calheta foi a Câmara de Lobos vencer por 3-2. Contando só com vitórias os 5 jogos disputados, a equipa calhetense lidera isolada a competição.

Nos Sub-12, jogou-se a última jornada da primeira volta com o Estrela da Calheta a perder com o Nacional B por 11-2.

Em termos de Benjamins, nos Sub-11- Série E, o Estrela da Calheta recebeu o Ribeira Brava e venceu por 6-4, mantendo o segundo lugar da tabela classificativa.

A maior goleada do fim-de-semana foi da formação de Benjamins Sub-10, onde na Série D o Estrela da Calheta cilindrou o Ribeira Brava B, por 9-0.

Nos femininos, jogou-se a primeira jornada da Taça da Madeira, com o Estrela da Calheta a sair derrotado ante o Marítimo por 5-0.

 




Publicidade
Publicidade