Rampa do Paúl do Mar tem 61 inscritos

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

61 equipas estão inscritas para a Rampa do Paúl do Mar. A prova vai ter lugar no Sábado. Na apresentação, todos foram unanimes: A Calheta é apetecível para os pilotos.

E há quem considere a Calheta o Monte Carlo dos Ralis, como salienta José Canha, presidente da comissão organizadora.

O mesmo reconhecimento é feito pela AMAK - Associação da Madeira de Automibilismo e Karting. Fernando Spínola sublinha que a festa das rampas termina da melhor forma. .

Em representação do Governo Regional, Juan Gonçalves da direcção regional de juventude e desporto, revelou que o Governo Regional vai continuar a apoiar esta modalidade que tem muitos aficionados.

Carlos Teles, presidente da Câmara , mostrou-se satisfeito pelo nº de inscritos. Mais para mais quando já estão resolvidas as contas da competição.

A Rampa do Paúl do Mar vai para a estrada no próximo Sábado. A prova, organizada pela secção de desportos motorizados do Clube Desportivo Nacional, será a última da temporada, nesta vertente de Rampas.

Mesmo com o título de campeão regional de Rampas já entregue a Dinarte Nóbrega, a prova atraiu 61 pilotos à Calheta, entre participantes no Troféu Regional de Rampas AMAK 2018 e inscritos na prova de Regularidade Sport.

A Rampa compreende um percurso de 6,5 Kms, com partida no Paúl do Mar e chegada à Fajã da Ovelha. Serão duas subidas de reconhecimentos às 8:20 e 10:10 e quatro subidas oficiais às 12:00, 13:50, 15:40 e 17:30. O parque de assistências será, uma vez mais, junto ao Campo Municipal dos Prazeres.

A entrega de prémios acontecerá a partir das 20 horas, no Pavilhão dos Prazeres.

 

 

Conheça mais pormenores da prova, aqui

 




Publicidade
Publicidade