Festa da Amizade reúne, esta tarde, mais de 300 utilizadores dos centros sociais da Calheta

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Hoje, dia dos namorados e afectos, o Município da Calheta assinala o momento com uma festa que vai reunir mais de  300 frequentadores dos vários Centros Sociais do concelho. O evento terá lugar a  partir das 14h30 Centro Cívico do Estreito da Calheta. O Presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, irá marcar presença  

Ao som da seleção musical do DJ Sérgio Soares os frequentadores dos Centros Sociais da responsabilidade da Autarquia, terão a oportunidade de desfrutar uma tarde “eufórica”, neste convívio denominado: “FESTA DA AMIZADE”.

Uma iniciativa organizada pela Autarquia, que tem como objetivo não só assinalar este dia e proporcionar momentos de confraternização, carinho e amizade entre os vários grupos de utentes, mas também, despertar para a importância que temos na vida das pessoas que estão ao nosso redor e a confiança que precisa existir na caminhada de um grupo.

Assim e atendendo a esta temática, é lançado o desafio para que cada um dos centros sociais apresente uma pequena surpresa de uma forma particular e única, como por exemplo a identificação personalizada de cada grupo, com o intuito de marcar o empenho de todos.





Publicidade
Calheta WebCam
Publicidade