Mais de 100 cidadãos da Madeira enviam carta-aberta sobre a eutanásia à Assembleia da República
Mais de 100 cidadãos da Madeira enviam carta-aberta sobre a eutanásia à Assembleia da República
Um grupo de cidadãos da Madeira enviou hoje aos seis deputados eleitos pela RAM na Assembleia da República uma carta-aberta em que manifestam “a sua profunda preocupação sobre o processo legislativo em torno das propostas de lei que visam despenalizar...
Um grupo de cidadãos da Madeira enviou hoje aos seis deputados eleitos pela RAM na Assembleia da República uma carta-aberta em que manifestam “a sua profunda preocupação sobre o processo legislativo em torno das propostas de lei que visam despenalizar a eutanásia/morte assistida”. Entre os subscritores encontram-se Alberto João Jardim, D. Nuno Brás e Ilse Berardo.
Assim, mais de 100 elementos das mais variadas profissões, faixas etárias, conceções ideológicas e religiosas uniram-se para fazer eco das suas preocupações juntos dos deputados que elegeram à Assembleia da República.
“Considerando que os seis deputados madeirenses foram eleitos por partidos que não incluíram esta temática nos seus programas eleitorais, nem abordaram o assunto em ações de campanha, estes cidadãos da sociedade civil madeirense urgem os deputados a clarificar atempadamente o seu posicionamento sobre as propostas de lei em causa, junto da população madeirense”, ressalvam.
De realçar que entre os subscritores encontram-se o antigo presidente do Governo Regional Alberto João Jardim, o bispo do Funchal D. Nuno Brás e a pastora luterana Ilse Berardo.
A ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira, tendo em conta o encerramento...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.