Orçamento Regional: Região pode contrair novos empréstimos para financiar Hospital
Orçamento Regional: Região pode contrair novos empréstimos para financiar Hospital
O Orçamento prevê que o Governo Regional fique autorizado a aumentar o endividamento líquido regional até ao montante resultante da lei que aprovar o Orçamento do Estado para 2020, para assim fazer face às necessidades de financiamento. Sem...
O Orçamento prevê que o Governo Regional fique autorizado a aumentar o endividamento líquido regional até ao montante resultante da lei que aprovar o Orçamento do Estado para 2020, para assim fazer face às necessidades de financiamento.
Sem prejuízo disso, a Região Autónoma da Madeira, para financiamento do novo Hospital Central da Madeira, pode acordar contratualmente novos empréstimos, que não impliquem um aumento de endividamento liquido superior a 158 milhões e 700 mil euros.
Por outro lado, o Executivo madeirense pode contrair empréstimos amortizáveis e realizar outras operações de endividamento idênticas e nos mesmos termos das autorizadas para o Estado, com o prazo máximo de 50 anos.
Uma penalização de 10 segundos ao britânico Lewis Hamilton (Mercedes) deixou a vitória...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.