PSD "não abandona projetos em nome de agendas pessoais"
PSD "não abandona projetos em nome de agendas pessoais"
Raquel Silva, deputada municipal do PSD, lembrou ao executivo da autarquia do Funchal que para governar uma cidade “exige-se aos eleitos dedicação, trabalho, visão, seriedade e compromisso.” No dia em que se comemora o Dia da Cidade, o PSD...
Raquel Silva, deputada municipal do PSD, lembrou ao executivo da autarquia do Funchal que para governar uma cidade “exige-se aos eleitos dedicação, trabalho, visão, seriedade e compromisso.”
No dia em que se comemora o Dia da Cidade, o PSD garantiu não abandona projetos em nome de agendas pessoais e que, ao contrário do executivo da Câmara Municipal do Funchal, o PSD continuará a defender a Cidade e a Região, de forma humilde, dedicada, atenta e forte. Raquel Silva, deputada municipal social-democrata falava esta quarta-feira, durante a cerimónia de comemoração do Dia da Cidade que decorreu no Largo do Município, pedindo confiança à população
“Pedimos às pessoas que confiem em nós. (...). Não abandonamos projetos em nome de agendas pessoais. Não desistimos perante a adversidade, porque temos ideais e maturidade política suficiente para saber que governar é muito mais que fotografias e redes sociais” disse, rematando: “Não temos medo do trabalho. Ele fortalece e ensina. E acima de tudo temos a consciência que a população, desacreditada que está em relação à política, precisa de quem a defenda. E nós estamos prontos para essa tarefa.”
“Não queremos para governar quem se contenta apenas com a vitória. Queremos pessoas que se orgulhem do seu projeto e que honrem o mandato”, disse Raquel Silva, deputada municipal social-democrata, durante a sessão comemorativa do Dia da Cidade que decorreu no Largo do Município.
Após ter pedido confiança à população do Funchal, e de a ter obtida com maioria, o então presidente da edilidade “abandonou a Cidade” a meio do mandato, para se lançar a outra candidatura, “de um ponto de partida marcado pela traição à Cidade e aos Funchalenses.”
Agora, rematou Raquel Silva, “um outro um outro Presidente que começa funções sem ser expressão da vontade da população”, mas os problemas na Cidade “vão-se acumulando”, porque “as promessas não passaram do papel” e os “interesses da cidade foram postos em segundo plano, porque outras ambições se impunham e se impõem.”
Os atletas madeirenses Francisco Gouveia e Sandra Sousa, campeões da Europa por...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.