'A importância das Marcas' em aula aberta no ISAL

O Instituto Superior de Administração e Línguas, vai acolher, dia 27 de novembro, pelas 19h00, no auditório, uma aula aberta cujo o tema é “A importância das Marcas”. "Atualmente uma das preocupações do marketing para o setor empresarial é...

'A importância das Marcas' em aula aberta no ISAL
O Instituto Superior de Administração e Línguas, vai acolher, dia 27 de novembro, pelas 19h00, no auditório, uma aula aberta cujo o tema é “A importância das Marcas”. "Atualmente uma das preocupações do marketing para o setor empresarial é humanizar a marca criando uma relação horizontal com os consumidores. A marca revela-se um ativo de uma organização que tem ganho cada vez mais valor. A reflexão sobre este tema revela-se atual e pertinente", explica uma nota enviada à redação. Para esta atividade, estarão presentes, Carlos Lopes, presidente da Start Up Madeira e o doutorando Luís Sardinha, docente da Unidade de Marketing, da Licenciatura de Gestão de Empresas. A iniciativa é não só aberta a toda a comunidade académica, mas também à população em geral.