Acordo de boa conduta entre Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e NOS assinado hoje

Cerca de 30% das queixas que chegam ao Serviço de Defesa do Consumidor estão relacionadas com a área das telecomunicações. Neste contexto, a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço de Defesa do Consumidor...

Acordo de boa conduta entre Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e NOS assinado hoje
Cerca de 30% das queixas que chegam ao Serviço de Defesa do Consumidor estão relacionadas com a área das telecomunicações. Neste contexto, a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço de Defesa do Consumidor (SDC) e a NOS Madeira Comunicações, S.A. assinaram, esta manhã, um acordo de boa conduta, no auditório da SRIAS. A formalização deste acordo “é mais um passo na procura da excelência dos serviços que prestamos, quer da própria empresa, quer do Serviço de Defesa do Consumidor” afirmou a secretária regional Rita Andrade, destacando ainda que com o presente protocolo, “será criada uma linha telefónica prioritária, de modo a facilitar a comunicação perante dúvidas suscitadas no âmbito do tratamento de processos que se encontrem a decorrer no SDC, bem como uma atenção especial relativamente aos consumidores mais vulneráveis, sobretudo à população com mais de 65 anos”. "É através destas parcerias que otimizamos estes processos e o relacionamento entre instituições. O Governo Regional demonstra assim uma vez mais o seu compromisso de encontrar soluções que permitam apoiar os consumidores madeirenses e porto-santenses na resolução dos seus conflitos de consumo, em especial numa área tão presente no seu dia a dia como as comunicações".