Corpo de funcionário desaparecido há uma década encontrado atrás de frigorífico
Corpo de funcionário desaparecido há uma década encontrado atrás de frigorífico
O corpo de um homem que estava desaparecido há uma década foi encontrado atrás das arcas frigoríficas de uma mercearia na qual trabalhava em 2009, no estado norte-americano do Iowa. Quando funcionários removiam prateleiras e arcas frigoríficas,...
O corpo de um homem que estava desaparecido há uma década foi encontrado atrás das arcas frigoríficas de uma mercearia na qual trabalhava em 2009, no estado norte-americano do Iowa.
Quando funcionários removiam prateleiras e arcas frigoríficas, encontraram um corpo que as autoridades confirmaram, através de testes de ADN aos pais, tratar-se de Larry Ely Murillo-Moncada, relata a CNN. Larry estaria a tomar, até a data do desaparecimento, medicação para comportamentos irracionais.
Larry terá, segundo as autoridades, subido ao topo das arcas frigoríficas e caído num espaço de cerca de 45 centímetros de largura entre as arcas e a parede e o ruído dos aparelhos ter-se-á sobreposto a eventuais pedidos de socorro.
Amílcar Figueira, vereador do CDS na Câmara Municipal de Câmara de Lobos, criticou...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.