“É preciso começar a prender os desordeiros no futebol”, Bruno Lage
“É preciso começar a prender os desordeiros no futebol”, Bruno Lage
O treinador do Benfica, Bruno Lage, insurgiu-se hoje, após o jogo de preparação com a Académica, contra os adeptos que provocaram desacatos no Municipal de Coimbra e apelou a que se comece a prender os desordeiros. “Antes de falar do jogo,...
O treinador do Benfica, Bruno Lage, insurgiu-se hoje, após o jogo de preparação com a Académica, contra os adeptos que provocaram desacatos no Municipal de Coimbra e apelou a que se comece a prender os desordeiros.
“Antes de falar do jogo, quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar! Houve um adepto que foi para o hospital e ninguém foi preso. A gente tem de começar a prender esta malta, esteja ela vestida de preto, de vermelho, de azul ou de verde”, afirmou Bruno Lage, indignado com as cenas de violência que forçaram à interrupção do jogo entre as duas equipas.
Para o treinador do Benfica “perde-se muito tempo a falar de outras situações” quando estes episódios de violência “é que não deviam ser tolerados e têm de ser encarados de outra maneira”.
“Hoje o jogo esteve parado cinco minutos. Já chega. Temos de tomar medidas urgentes sob pena de um dia, como adepto, deixar de trazer o meu filho ao futebol”, rematou Bruno Lage em declarações à SportTV.
O Benfica goleou hoje a Académica por 8-0, em jogo de preparação da pré-época, disputado no estadio Municipal de Coimbra, mas esteve interrompido cerca de oito minutos devido a problemas nas bancadas entre os adeptos, alguns dos quais chegaram a entrar na pista de atletismo para fugir aos desacatos, que obrigaram à intervenção da polícia.
Dos incidentes resultou, pelo menos, um ferido, que esteve a ser assistido na pista de atletismo do Estádio Cidade de Coimbra durante largos minutos, junto à bancada superior nascente
"É uma estrutura importante para a comunidade da Nazaré e para as associações culturais...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.