Fanta lança três novos sabores para este verão

A Fanta volta a assinalar a entrada no verão com o lançamento de novos sabores de edição limitada: Limão, Framboesa e Melancia. Todos eles sem adição de açúcar. Os novos sabores estão disponíveis no formato de lata de 330ml e podem ser encontrados nos supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, estações de serviço e em cafés e restaurantes, até ao mês de setembro. Para promover as novas bebidas, vai decorrer uma nova versão da campanha "Batalha de Sabores" de 2019. Desta vez, três adolescentes vão lutar para defender o seu sabor favorito numa batalha original. Com esta campanha, a Fanta convida os jovens a experimentar os novos sabores e a partilhar nas redes sociais através da hashtag #BattleOfFlavors com qual deles querem “vencer a batalha”. “O nosso grande objetivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles”, esclarece Tiago Santos Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola para Portugal. “Com estes lançamentos de edição limitada, a marca continua a inovar, a surpreender e a ir ao encontro das preferências dos nossos consumidores que nos pedem novos sabores, nunca esquecendo a redução de açúcar e soluções sustentáveis. E é por isso que a Fanta, comprometida com a inovação e o design ecológico das suas embalagens, lançou estes sabores em latas 100% recicláveis”, destaca Tiago Santos Lima. A Fanta tem ainda consolidado a sua aposta na redução dos açúcares presentes na gama de produtos. Desde 2014, a Fanta Laranja e a Fanta Ananás diminuíram o seu teor de açúcar adicionado em 65,4% e 91,2%, respetivamente. Assim, atualmente, todos os sabores da marca Fanta são sem ou de baixas calorias porque têm uma quantidade de açúcares adicionados igual ou inferior a 4,5 g/100 ml e 20 kcal/100 ml, proveniente do total de açúcares.

Fanta lança três novos sabores para este verão
A Fanta volta a assinalar a entrada no verão com o lançamento de novos sabores de edição limitada: Limão, Framboesa e Melancia. Todos eles sem adição de açúcar. Os novos sabores estão disponíveis no formato de lata de 330ml e podem ser encontrados nos supermercados, hipermercados, lojas de conveniência, estações de serviço e em cafés e restaurantes, até ao mês de setembro. Para promover as novas bebidas, vai decorrer uma nova versão da campanha "Batalha de Sabores" de 2019. Desta vez, três adolescentes vão lutar para defender o seu sabor favorito numa batalha original. Com esta campanha, a Fanta convida os jovens a experimentar os novos sabores e a partilhar nas redes sociais através da hashtag #BattleOfFlavors com qual deles querem “vencer a batalha”. “O nosso grande objetivo com a Batalha de Sabores é dar voz aos consumidores, convidando-os a participar e a darem-nos a conhecer as suas preferências, mostrando que as campanhas não são só criadas para eles, mas também influenciadas por eles”, esclarece Tiago Santos Lima, diretor de relações externas da Coca-Cola para Portugal. “Com estes lançamentos de edição limitada, a marca continua a inovar, a surpreender e a ir ao encontro das preferências dos nossos consumidores que nos pedem novos sabores, nunca esquecendo a redução de açúcar e soluções sustentáveis. E é por isso que a Fanta, comprometida com a inovação e o design ecológico das suas embalagens, lançou estes sabores em latas 100% recicláveis”, destaca Tiago Santos Lima. A Fanta tem ainda consolidado a sua aposta na redução dos açúcares presentes na gama de produtos. Desde 2014, a Fanta Laranja e a Fanta Ananás diminuíram o seu teor de açúcar adicionado em 65,4% e 91,2%, respetivamente. Assim, atualmente, todos os sabores da marca Fanta são sem ou de baixas calorias porque têm uma quantidade de açúcares adicionados igual ou inferior a 4,5 g/100 ml e 20 kcal/100 ml, proveniente do total de açúcares.