Hugo Miguel Rufino Marques está atualmente a viver na cidade de Minsk Mazowiecki, perto de Varsóvia, Polónia. Querendo levar um pouco de Portugal a esta cidade, está a desenvolver um projeto de divulgação da cultura portuguesa, que irá começar...
Hugo Miguel Rufino Marques está atualmente a viver na cidade de Minsk Mazowiecki, perto de Varsóvia, Polónia. Querendo levar um pouco de Portugal a esta cidade, está a desenvolver um projeto de divulgação da cultura portuguesa, que irá começar no próximo dia 27 de setembro.
O projeto, apresentado nesse dia às 19 horas, intitula-se por ‘Portugalia: Wakacje Pilsudskiego’ e inclui um documentário, que comemorou os 100 anos da independência da Polónia, onde é retratada a estadia do marechal Pilsudski na Quinta Bettencourt, Funchal. Para Hugo Marques, isto representa uma amostra publicitária deste “maravilhoso arquipélago português”, sendo “o primeiro passo para a criação de uma plataforma que junte diversos atores locais para o ensino da língua portuguesa, da riqueza comercial da mesma, e a realização de atividades lúdicas e educacionais.”
O evento realiza-se no MDK Minsk Mazowiecki e conta com o apoio da Embaixada de Portugal na Polónia, da Embaixada da República da Polónia em Portugal, do Instituto Camões, do Turismo de Portugal, do MDK Minsk Mazowiecki e da Câmara Municipal de Minsk Mazowieckie.
A Comissão de Política Geral da ALRAM dá parecer favorável, mas rejeita aplicação...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.