Grupo para promover o Porto Santo já vai em mais de quatro mil membros

Um grupo criado no sábado, no Facebook, em modo privado, destinado a promover o Porto Santo como destino seguro, em poucas horas ganhou mais de quatro mil membros. “Um punhado de terra no meio do oceano. Destino primeiro dos descobrimentos portugueses. Um paraíso deixado na terra, é aqui a praia com que o mundo sonha. Convidem os amigos, vamos dar uma ajuda ao Porto Santo para que recupere da tempestade Covidiana”. É assim, em tom poético que o administrador do grupo, Rui Lourenço, desafia todos aqueles que gostam da ilha dourada a fazerem parte desta ‘comunidade’. Os fãs sucedem-se, a cada hora que passa, e são muitos os que partilham fotografias das férias passadas na ilha. Há também entre eles residentes que aproveitam a oportunidade para, orgulhosamente, mostrarem e falarem da terra onde vivem. Em meia hora, o grupo, criado sem qualquer anúncio prévio, que não os convites diretos do administrador, alcançou os 200 seguidores. Cada novo membro tem vindo a lançar convites aos respetivos amigos da rede social, o que explica o sucesso do grupo em poucas horas.

Grupo para promover o Porto Santo já vai em mais de quatro mil membros
Um grupo criado no sábado, no Facebook, em modo privado, destinado a promover o Porto Santo como destino seguro, em poucas horas ganhou mais de quatro mil membros. “Um punhado de terra no meio do oceano. Destino primeiro dos descobrimentos portugueses. Um paraíso deixado na terra, é aqui a praia com que o mundo sonha. Convidem os amigos, vamos dar uma ajuda ao Porto Santo para que recupere da tempestade Covidiana”. É assim, em tom poético que o administrador do grupo, Rui Lourenço, desafia todos aqueles que gostam da ilha dourada a fazerem parte desta ‘comunidade’. Os fãs sucedem-se, a cada hora que passa, e são muitos os que partilham fotografias das férias passadas na ilha. Há também entre eles residentes que aproveitam a oportunidade para, orgulhosamente, mostrarem e falarem da terra onde vivem. Em meia hora, o grupo, criado sem qualquer anúncio prévio, que não os convites diretos do administrador, alcançou os 200 seguidores. Cada novo membro tem vindo a lançar convites aos respetivos amigos da rede social, o que explica o sucesso do grupo em poucas horas.