Marítimo: José Gomes reconhece urgência em fugir da parte baixa da tabela
Marítimo: José Gomes reconhece urgência em fugir da parte baixa da tabela
O treinador do Marítimo, José Gomes, reconheceu hoje ser urgente vencer este sábado o jogo contra o Boavista de modo a retirar a equipa dos lugares baixos da classificação. Na conferência de imprensa de antevisão ao embate da 14. jornada da...
O treinador do Marítimo, José Gomes, reconheceu hoje ser urgente vencer este sábado o jogo contra o Boavista de modo a retirar a equipa dos lugares baixos da classificação.
Na conferência de imprensa de antevisão ao embate da 14. jornada da I Liga, o técnico confirmou que vai operar alterações no onze comparativamente ao que foi a jogo no empate com o Santa Clara.
As alterações são motivadas pelo impedimento de Edgar Costa, devido a lesão, e também pelo castigo de um jogo imposto a Rúben Ferreira, por ter completado uma série de cinco amarelos.
José Gomes reconheceu ainda que vai dar oportunidades a outros jogadores em função do modelo de jogo que quer ver a equipa explanar em campo.
Para chegar ao triunfo ante uma equipa que defende bem, como o Boavista, o técnico pretende que o Marítimo seja paciente mas intenso na circulação de bola, e com qualidade na procura do passe frontal. “Só assim vamos criar desequilíbrios para chegar aos golos”, disse o técnico.
Chegou esta tarde ao Aeroporto da Madeira, o primeiro voo de Jersey com cerca de...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.