Menina 'envenenada' por medicamento misturado em doces de Halloween na Austrália

Uma menina de três anos foi hospitalizada de urgência após ter consumido um medicamento misturado nos doces que recolheu na noite de Halloween em Melbourne, na Austrália. De acordo com o Correio da Manhã, os médicos acreditam que a menina tenha...

Menina 'envenenada' por medicamento misturado em doces de Halloween na Austrália
Uma menina de três anos foi hospitalizada de urgência após ter consumido um medicamento misturado nos doces que recolheu na noite de Halloween em Melbourne, na Austrália. De acordo com o Correio da Manhã, os médicos acreditam que a menina tenha consumido um medicamento chamado Seroquel, usado para tratar depressão e transtorno bipolar. O alerta foi dado por vizinhos que se aperceberam do estado da menina.  Após ter sido observada por médicos no local, a menina foi transportada de urgência para o hospital, e apesar de não correr risco de vida, continua sob observação médica no hospital Sunshine. As autoridades estão a investigar se houve crime ou se se tratou apenas de um incidente.