Mulher sujeita a quimioterapia e dupla mastectomia por erro médico
Mulher sujeita a quimioterapia e dupla mastectomia por erro médico
Uma mulher britânica, de 28 anos, foi submetida a quimioterapia e a uma dupla mastectomia, tendo descoberto posteriormente que tudo não passou de um erro médico e que, afinal, nunca esteve doente, avança o ‘Mirror’, citado pela SIC Notícias....
Uma mulher britânica, de 28 anos, foi submetida a quimioterapia e a uma dupla mastectomia, tendo descoberto posteriormente que tudo não passou de um erro médico e que, afinal, nunca esteve doente, avança o ‘Mirror’, citado pela SIC Notícias.
Em 2016, Sarah Boyle foi diagnosticada com cancro da mama, no Hospital Universitário de North Midland e o hospital apenas descobriu o erro vários meses depois, altura em que a mulher já tinha sujeita a quimioterapia, extração de ambas as mamas e reconstrução das mesmas.
Após o diagnóstico, Sarah sofreu vários problemas psicológicos e foi impedida de amamentar o filho de sete meses após o tratamento, relatou a própria num programa televisivo.
Descobriu ainda que a cirurgia de reconstrução pode potencial o aparecimento de um cancro no futuro. Por todos estes fatores, Sarah avançará com um processo contra o hospital que admitiu ter-se tratado de “um erro humano”.
A Casa do Povo e a Junta de Freguesia de Santo António lançaram, em parceria, o...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.