O ferry Volcán de Timanfaya, que liga o Funchal a Portimão, viajou ontem, de regresso para a Madeira, ainda longe de estar cheio, apesar da forte procura. Com uma capacidade máxima para 960 passageiros, a embarcação transportou 675 para a Madeira....
O ferry Volcán de Timanfaya, que liga o Funchal a Portimão, viajou ontem, de regresso para a Madeira, ainda longe de estar cheio, apesar da forte procura.
Com uma capacidade máxima para 960 passageiros, a embarcação transportou 675 para a Madeira. No que toca aos veículos, a capacidade máxima é de 300. Nesta viagem, foram apenas transportados 183, ficando a faltar 117 carros para lotar o navio.
Recorde-se que o ferry partiu com atraso de Portimão devido às condições atmosféricas adversas. Imagens divulgadas ao longo do dia de ontem nas redes sociais testemunharam a forte procura por esta ligação, mas, ainda assim, os números ficaram aquém da lotação máxima.
O FC Porto empatou a partida através de um golo de Pepe, ao minuto 84. Num lance...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.