Orçamento de Estado sublinha tensão entre Rio e Albuquerque
Orçamento de Estado sublinha tensão entre Rio e Albuquerque
O PSD-M deve ‘furar’ a disciplina partidária na votação do Orçamento de Estado. Miguel Albuquerque já terá dado indicações aos três deputados social-democratas madeirenses na Assembleia da República para viabilizarem o OE, através da abstenção,...
O PSD-M deve ‘furar’ a disciplina partidária na votação do Orçamento de Estado.
Miguel Albuquerque já terá dado indicações aos três deputados social-democratas madeirenses na Assembleia da República para viabilizarem o OE, através da abstenção, ignorando a posição da estrutura nacional do PSD, que já anunciou o voto contra.
Entenderão os dirigentes regionais que o OE já contempla algumas das medidas que eram há muito reclamadas, como a garantia do novo hospital, sendo certa ainda a promessa de redução dos juros da dívida.
E apesar de faltarem ainda outras matérias que estão em cima da mesa de negociações, como o ferry ou a fixação dos preços dos bilhetes aéreos a 86 euros, o PSD-M pretende dar um sinal de que está de boa fé no diálogo que tem sido mantido com a República no período pós-eleições, mesmo que isso agudize o momento tenso com a direção nacional do PSD.
Os Açores registaram no domingo o segundo caso suspeito de infeção pelo novo coronavírus...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.