Após ter sido substituído no jogo de domingo com o AC Milan (1-0) , Cristiano Ronaldo seguiu diretamente para o balneário e saiu do estádio ainda antes do final do encontro. Por sua vez, a Juventus dispensa o mediatismo e opta por resolver...
Após ter sido substituído no jogo de domingo com o AC Milan (1-0) , Cristiano Ronaldo seguiu diretamente para o balneário e saiu do estádio ainda antes do final do encontro.
Por sua vez, a Juventus dispensa o mediatismo e opta por resolver este caso nos bastidores, ou seja, no balneário.
Relata o La Gazzetta dello Sport , citado pelo DN Lisboa, que a vecchia signora irá convocar uma reunião onde os dirigentes Pavel Nedved e Fabio Paratici irão procurar que Ronaldo compreenda que as suas saídas mal-humoradas de campo não ajudam a equipa.
Segundo as mesmas fontes, Nedved já terá entrado em contacto no domingo à noite com Jorge Mendes, empresário do futebolista. Por seu turno, Cristiano Ronaldo não será multado, mas terá de se explicar perante os companheiros de equipa, tal como o treinador Maurizio Sarri já afirmou quando interrogado sobre o acontecimento. "Se se foi embora terá que resolver o assunto com os companheiros dele", frisou o técnico italiano.
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo prepara-se para o confronto da seleção nacional com a Lituânia que terá lugar na quinta-feira (19.45) e o Luxemburgo no domingo (14.00), tratando-se dos dois últimos jogos de qualificação para o Euro 2020.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.