Porto Santo Line nega quaisquer constrangimentos na venda de bilhetes aos residentes

A Porto Santo Line negou quaisquer constrangimentos na venda de bilhetes aos residentes na ‘Ilha Dourada’, no período em que o navio Lobo Marinho está parado para manutenção. Isso mesmo garantiu ao JM Rui Albuquerque Gouveia, administrador...

Porto Santo Line nega quaisquer constrangimentos na venda de bilhetes aos residentes
A Porto Santo Line negou quaisquer constrangimentos na venda de bilhetes aos residentes na ‘Ilha Dourada’, no período em que o navio Lobo Marinho está parado para manutenção. Isso mesmo garantiu ao JM Rui Albuquerque Gouveia, administrador executivo da Porto Santo Line, quando confrontado com queixas comunicadas ao nosso jornal sobre dificuldades no acesso a bilhetes pelos porto-santenses. Luís Bettencourt é um desses casos e revelou-nos a sua insatisfação por ter de adquirir um bilhete a preço normal para viajar para a Madeira, já que lhe terão negado a tarifa de residente por não ter data marcada para o regresso. De igual forma, garantiu-nos ser uma situação recorrente adiantarem-lhe a si, e à sua família, que terá de pagar a passagem na íntegra, por já terem esgotado as 50 viagens aéreas previstas para os residentes. Críticas a que Rui Albuquerque Gouveia, administrador executivo da Porto Santo Line, respondeu com a garantia de que é possível comprar as passagens num único sentido. Por outro lado, adiantou que os residentes no Porto Santo têm a possibilidade de marcarem as viagens de ida e volta, e depois de alterarem as datas conforme as suas necessidades, sem quaisquer custos acrescidos. Lembrou ainda que este é o terceiro ano consecutivo em que asseguram viagens aéreas para residentes no Porto Santo, apesar de não estarem obrigados a tal, e que as regras que definiram “não são novidade”. “O número de viagens que temos disponibilizado, 50, tem sido suficiente para a procura”, referiu ainda o responsável. Lembrando que dia 14 retomam as ligações normais com o ‘Lobo Marinho’, manifestou a inteira disponibilidade da Porto Santo Line em responder a todas as dúvidas e queixas, nos balcões que têm disponíveis.