PTP quer preços mais justos nas inspeções automóveis da Madeira
PTP quer preços mais justos nas inspeções automóveis da Madeira
O Partido Trabalhista Português reivindicou hoje preços mais justos nas inspeções automóveis da Madeira. A cabeça de lista do PTP às regionais, Raquel Coelho pede mais concorrência no setor e o fim do regime de monopólio na exploração da Inspeção...
O Partido Trabalhista Português reivindicou hoje preços mais justos nas inspeções automóveis da Madeira.
A cabeça de lista do PTP às regionais, Raquel Coelho pede mais concorrência no setor e o fim do regime de monopólio na exploração da Inspeção Automóvel na Madeira.
A deputada trabalhista referiu que "já é tempo do Governo Regional por termo ao imbróglio das inspeções automóveis". Em causa, está a alegada situação de ilegalidade em que se encontra a laborar o Centro de Inspeções da Madeira, pelo facto do concurso realizado ter sido considerado fraudulento.
"Os madeirenses e porto-santenses já estão fartos de pagar pelas más práticas governativas do PSD, além de termos suportado nestes últimos 20 anos a inspeção automóvel a preços superiores ao que se pratica a nível nacional, agora ainda somos chamados a pagar 20 milhões de euros de indemnização à empresa que foi preterida no concurso", disse Raquel Coelho.
A deputada trabalhista diz ser necessário "acabar com as práticas do velho regime, na imposição de monopólios à população", mas para isso considera fundamental que a população da Madeira eleja deputados à Assembleia Legislativa da Madeira "corajosos o suficiente para enfrentar interesses privados que prejudicam o bem-estar comum".
Um casal norte-americano perdeu a guarda do filho de quatro anos, depois de ter...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.