PTP quer reforma sem penalizações para quem tem 40 anos de serviço
PTP quer reforma sem penalizações para quem tem 40 anos de serviço
Elsa Mata, candidata na lista do PTP às eleições à Assembleia da República, apelou hoje à população da Madeira que "abra os olhos" e que "vote em que lhe dá voz". Numa iniciativa política junto ao Mercado dos Lavradores, o PTP, prometeu defender...
Elsa Mata, candidata na lista do PTP às eleições à Assembleia da República, apelou hoje à população da Madeira que "abra os olhos" e que "vote em que lhe dá voz".
Numa iniciativa política junto ao Mercado dos Lavradores, o PTP, prometeu defender reforma sem penalizações para quem tem 40 anos de descontos. "As pessoas são obrigadas a trabalhar até muito tarde, alguns com muitos problemas de saúde, enquanto os nossos jovens estão no desemprego", lamentou.
A candidatura do PTP, igualmente, assume como missão o combate às "pensões de miséria", defendendo "reformas dignas" equivalentes ao ordenado mínimo.
"Para que o povo se faça ouvir na Assembleia da República há que votar no Partido Trabalhista Português, finalizou Elsa Mata.
Madeira e Porto Santo vão estar, até sábado, sob alerta amarelo devido à persistência de...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.