“Um muito obrigado, a todos aqueles que acreditaram no nosso projeto e equipa”, começa por referir a todos os seus eleitores. Apesar de o partido não conseguir eleger um deputado à Assembleia da República, sublinha que “foram mais de 1000...
“Um muito obrigado, a todos aqueles que acreditaram no nosso projeto e equipa”, começa por referir a todos os seus eleitores.
Apesar de o partido não conseguir eleger um deputado à Assembleia da República, sublinha que “foram mais de 1000 vontades que depositaram a sua confiança no PTP” e que serão o “fermento das vitórias” que serão alcançadas no futuro.
“Temos a lamentar que prevaleceu tudo o que há de errado na política. Desde a manipulação eleitoral, ao favorecimento, ao compadrio, à captura da imprensa pelo poder político e económico, à inversão de prioridades e valores na gestão pública, até à compra de votos com jantaradas, festas e assistencialismo”, acrescentou.
Através do presidente Quintino Costa, o partido garante que irá continuar a sua “luta em prol do povo trabalhador e da transformação da sociedade madeirense”. “Temos pela frente um grande trabalho para a consciencialização política do povo da Madeira e do Porto-Santo. Trabalharemos por uma revolução cultural”, conclui.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.