Rali Vinho Madeira: Alexandre Camacho satisfeito, concorrência em trabalhos
Rali Vinho Madeira: Alexandre Camacho satisfeito, concorrência em trabalhos
Na passagem pelo Parque de Assistência B, após a 2ª secção do Rali Vinho da Madeira, Alexandre Camacho mostrava-se “satisfeito com o comportamento do carro. Apenas fizemos pequenos ajustes. À tarde poderemos ter chuva na costa norte mas até...
Na passagem pelo Parque de Assistência B, após a 2ª secção do Rali Vinho da Madeira, Alexandre Camacho mostrava-se “satisfeito com o comportamento do carro. Apenas fizemos pequenos ajustes. À tarde poderemos ter chuva na costa norte mas até ao próximo parque de assistência não vamos pensar nisso.
Já os seus perseguidores mostraram-se, na maior parte dos casos, descontentes com o comportamento da suas viaturas. Giandomenico Basso lamentou não dispor, “até agora, da viatura com o acerto que costumamos utilizar em Itália. Aos poucos, nas assistências, vamos ir trabalhando nesse sentido”.
Reprogramando bastante o seu Hyundai i 20 R5 esteve Miguel Nunes, que se queixou “de não entender porque o carro não está a exibir a mesma forma de curvar que tínhamos conseguido nos testes. Estamos a trabalhar com os nossos engenheiros para podermos estar mais competitivos nos troços da manhã”.
A Marinha, através do Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo do...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.