Recluso foragido que publicou vídeos em discoteca foi apanhado pela GNR
Recluso foragido que publicou vídeos em discoteca foi apanhado pela GNR
Chegaram ao fim os dias de liberdade de Jaime Maia, de 30 anos, o recluso que estava evadido do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, desde abril, avança o JN. Depois de, em julho e em agosto, ter publicado fotografias e vídeos no...
Chegaram ao fim os dias de liberdade de Jaime Maia, de 30 anos, o recluso que estava evadido do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira, desde abril, avança o JN.
Depois de, em julho e em agosto, ter publicado fotografias e vídeos no Facebook, onde se exibia numa discoteca do Algarve e noutra num local desconhecido, o fugitivo - condenado por crimes de sequestro e de roubo - foi avistado pela GNR, no sábado à noite, na Gafanha da Nazaré, Ílhavo, de onde é natural. Acabou por ser detido, horas depois, em Travassô, Águeda.
"Agora mesmo, a gozar no Algarve", escreveu Jaime Maia no seu perfil de Facebook, a 20 de julho, pelas 6.03 horas, quando publicou uma fotografia onde surgia, a sorrir, com dois outros indivíduos.
Três meses antes, tinha sido autorizado pelos serviços prisionais a passar uns dias em casa e nunca mais regressou à cadeia. Sabe-se agora que, depois da estadia pelo sul do país, o recluso voltou à Gafanha da Nazaré com frequência, para estar com a família.
A GNR teve conhecimento das visitas e, por isso, intensificou a vigilância, de modo a tentar descobrir o paradeiro do "Bandido Street Cigano" (como se intitulava na internet).
O Brasil registou 1.141 mortos pela covid-19 em 24 horas e o chefe de Estado, Jair...
Damos valor à sua privacidade
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.